domingo, agosto 1

Em Que Dia Nasceste?
Quem nasce no dia 2, é carente, quem vem ao mundo no dia 16, além de desastrado, tem tendência ao azar. Se nasceu no dia 25 é um preguiçoso. No dia seguinte, 26, é exibicionista. Parece brincadeira, não é?!?

"Apenas o dia de nascimento já indica aspectos importantes da personalidade
e do destino de uma pessoa. É infalível.", diz o numerologista Paulo César Razec. "Às vezes, estou a conversar com alguém que acabei de conhecer e quando percebo algum traço marcante, digo a data que tem a ver com aquela marca pessoal. É engraçado, porque acabo acertando o aniversário da pessoa e causar espanto." Assim, Paulo César criou uma "tabela natalícia".

Durante todo o mês de Agosto vão ter a hipótese de confirmar a data de nascimento e ver se a análise do numerólogo confere com a personalidade descrita.

Dia 1 - Quem nasce neste dia "primeiro bate com a cabeça na parede para só depois perguntar porque bateu". São pessoas individualistas e que gostam de ser o centro das atenções. Dão óptimos chefes pois são líderes natos. Embora sensíveis e de sentimentos profundos, não os demonstram. Sendo muito emotivos, prezam a felicidade dos outros esquecendo a deles. Tendem para serem só eles. Sabem chorar, mas a sós. Fidelidade no emprego e nas relações afectivas.

Sem comentários: