domingo, agosto 15

Frases de Engate
Cotada em Bolsa: A nelhor frase de engate que me disseram foi:«Todos se batem pela Vitória, mas olha que também tu tens um belíssimo rabo...»

Kaku: "Vens lá a casa ouvir umas músicas. Se não gostares, vestes-te e vais-te embora!"


Sónia: "- Então, estás efectiva?" Juro. Não foi comigo, mas foi mesmo ao meu lado e .....resultou! ehehehehheheh!

Kamarrad: Oh querida não te doem as pernas?porquê? é de andares sempre a fugir dos meus sonhos!

Atalhos: Foi um piropo executado por dois rapazes...Começa um: - Olha que coisa mais linda...E o outro:- ...mais cheia de graça...Simplesmente, divinal!!!

Tânia: A que mais gostei foi muito foleira, mas achei piada na altura. "Doeu quando caiste do céu meu anjo?"

Maria Cachucha: Uma muito muito parva, mas só para homens do Nuorte:
- Hey, ouve lá... és cá um helicópetro...
- Então porquê?
- Gira e boua...

Crítica do Norte: Existem várias principalmente versão construção civil:
Com um cú tão bom deves cagar bombons
Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos
Que curvas.. E eu sem travões
Tanta carne e eu em jejum, etc,etc...

Titi: Uma das melhores foi:
- Anda cá ao pai que ele quer-te ensinar umas coisas...
- Ai meu deus que acabou de cair um anjo do céu..
- Não sabia que as flores sabiam andar... claro que fiquei maravilhada.. esbocei o mais maravilhoso sorriso e não sei porquê nao me disseram mais nada.. vai-se lá saber porquê...

Gonçalo Trafaria: Que me lembre já me disseram com ou sem originalidade:
"se fosses um hamburger do McDonald's eras a McLindo! "
"perdi o meu ursinho ede peluche. Dormes comigo?"
"És um bilhete em primeira classe para o pecado!".
Depois já ouvi entre amigos ou não:
"tens de me dizer qual é o teu médico. És cheia de saúde!"
"Achas justo ficares com esse corpinho só para ti?..."
"Vamos fazer de conta que o mundo acaba daqui a 3 horas?"

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

Sem comentários: