quarta-feira, agosto 4

Revestimentos
Asado: Eu é mais bolos.

Maria-Árvore: Eu é mais bolas de Berlim. Ou duchaises. Shluuurppppp.

Pandora: Xiiii, Tiko Woods!!! açordinha de gambas é que era... queres o meu número de telefone??

Calvin: Cobria de mim!!! Atirava-me a ela que nem um louco. A sua cobertura seria eu todo agarradinho e a ..... bem o resto não posso dizer!

Atalhos: Mel...acho que a cobria de mel e nozes!

Rui: Nua! Completamente nua... coberta... por mim!

Tiago: Ui, se for relativo à foto, tinha de ser natas ou mel! Não sendo relativo à foto...Ora, tintas de água! Dá para a diversão de nos pintarmos um ao outro e para a diversão de tirar tudo no duche!

FLC: Na Monica Belluci?? EU!

Ju: Acho que chocolate, daquele em calda...hhmmm...

Qual o revestimento que tu escolherias?!

Sem comentários: