quinta-feira, agosto 26

Considerações Sexó-Automobilísticas dos Visitantes deste Blog

Ju: Então e o Renault 19? Dos antigos! Se bem que o Peugeout 106 também não é mau... Mas para conforto aposto nas carrinhas...

Catarina: Bem... eu ando de camioneta... tb poderá resultar algo interessante.

Pandora: O meu Suzuki Liana não aparece porquê??? ai... tão espaçoso e os bancos automáticos, oh oh vou fazer queixa...

Kamarrad: num Pegeout qualquer a olhar pelo símbolo do carro iria ser uma queca bem feroz.

João Tiago: O carrinho de mão do meu avô é óptimo pa mandar umas fugachadas!!

Necas: berm...é assim...Aos vinte e cinco o Pegeut 205 parecia uma suite...Aos 30 um Ibiza desenrascava bem...Agora até o Mitsubishi é pequeno....dasse...

Finúrias: O Volvo sempre me deu um grande jeito.

Cotada em Bolsa: Só me lembro que aquela «Diane» tinha um banco sem separação à frente...ehehe..o resto esqueci tudinho!

Tiago: Cupulabandonada, então não sabes o que andas a perder! (É Ibiza dos novos ou modelo mais antigo? É que faz alguma diferença...)

Sem comentários: