sexta-feira, agosto 27

Dicas de Engate à Johnie Bravo - Parte 2

Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 100 paus.
Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel.
Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez?

Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom.
Posso tocar no teu umbigo . . . da parte de dentro?
Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69?

Só quero saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar.
O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro.
Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca.

(Olhar para o fecho das calças) Bem, sabes, não se vai chupar sozinho.
Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?
Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.

Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na Terra, aposto que fazias amor comigo em público...
Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gostas de pizza?"
(por Alex)

Sem comentários: