domingo, agosto 29

Frases de Engate

Cruxe: Não sei se já escreveram esta, mas cá vai:Diz uma rapariga para um tipo distraído:
ELA: Queres ver onde eu fiz a minha operação ao apêndice?
ELE: Não... odeio hospitais...


Caso a Caso: Lida algures na "maionese":- És a lua da minha blogosfera...

Big: "Acreditas no amor à 1ª vista ou tenho de passar aqui mais vezes?"

H2Oh!: A mais engraçada aconteceu com a minha irmã. Ela ía a sair de mini saia e uns rapazes que estavam sentados na porta do prédio ao lado começaram todos, primeiro baixinho, depois mais alto: "vento, vento VENTO, VENTO!"

Kamarrad: O meu amor por ti é como a diarreia... Nao o consigo conter cá dentro!

100Norte: Funciona em bares, discotecas e afins: Chegar à frente do rapaz, rapariga, ou o que seja, pegando num copo, tirar um cubo de gelo e atirá-lo ao chão, de modo a que ele/ela veja.
"Agora que já quebrámos o gelo, que tal irmos até minha casa?"

Espectacológica: Não se descrevem olhares, certo?

Catarina: Isto vi num teatro e pegou moda cá em Coimbra:
- Oh flor, dá pra pôr?

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

Sem comentários: