quinta-feira, agosto 12

Frases de Engate
Serradura Líquida: Quando estou ao pé de ti lembro-me sempre de Newton.-Porquê?- Por causa da Lei da Atracção dos Corpos.

Predatado: Olha Gotinha eu sou tão mau a engatar que nem imaginas. Nem quando me disfarço de Garfield me aparece uma lasanha pela frente. Disfarço-me de lobo mau, qual capuchinho qual quê, só como a vóvó. A ultima vez que beijei uma rã a pensar que era uma princesa encantada, ía vomitando: era uma rã mesmo.

Bufas100: Há sempre o clássico: Nunca vi um anjo voar tão baixo.

Gomezz: Uma vez, numa jantar de gajos, iamos de volta para casa e resolvi por a cabeça de fora do carro e gritei para uma menina que ia na rua... "Ó passarinho! Anda aqui pousar no meu galho!"

RC: Há pouco tempo uma colega nova aproximou-se de mim, segurou-me as mão e disse: "ai RC, veja só como estou cheia de frio, preciso tanto aquecer"Eu recomendei a cafetaria, no 7º andar.

Ju: Pessoalmente ouvi coisas tão lindas como:
Ainda dizem que as flores não andam!
Mais recentemente é:
Eu se fosse borboleta também pousava em ti! (tenho uma tatoo) e outras afins...Mas sei outras bonitas!Tipo:
"Queria ser ourives pra te poder montar, minha joia."
"A tua roupa fica-te mesmo bem! Mas ficava melhor no chão do meu quarto!"etc, etc...Há que ver que nenhuma delas resulta, mas é sempre bonito ouvir como a cultura do piropo evolui.


Vitória99: Mudo a melhor frase de engate para a melhor palavra de engate que ja ouvi "Amo-te"...Acreditem resulta muitas vezes

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

Sem comentários: