sábado, agosto 7

Frases de Engate
OnanistÉlico : Com a devida vénia ao atentado calórico, desarmazeno então a seguinte (explícita que o tempo urge):
- Ele: Comia-te o pão todo.
- Ela: E eu lambia-te o queijo.
- Ele: Recheio-te então.
- Ela: E eu depois trinco...

Orca: Uma história velhinha: O cliente pergunta à balconista, dotada com um excelente par de mamas:
"- Como se chama?"
E ela responde:
"- Fernanda."
O cliente, desorbitado:
"- E... a outra?"

Mafaldinha : No meu Alentejo há uma linda (mas há que ser lida com sotaque):
"desd'àcefa cando com esta metida nos cornos, se mamasses cum'etamo axavaste cum'emaxo, diz ó tê pai se quer c'acete."
No fim termina-se com o clássico "gosto de ti, porra" (é mais declaração do que frase de engate, mas vale a pena.)

Binoc : Não gostei da frase "diz-me quem é o teu ginecologista". Na verdade ser ginecologista é ter uma alta possibilidade de lidar com vaginas doentes: não interessa. Prefiro vaginas saudáveis.

Tiago: Ora então:"Se tu quisesses, já éramos dois a querer!"

Loud: A melhor frase de engate é: "deixa-me tocar-te no umbigo... por dentro."

Anonymous1: Dois homens, à minha passagem na rua:
- Tás a ver pá? Isto é que é bom, pá! E não a merda que eu lá tenho em casa!!

Anonymous2: Esta aconteceu-me ontem no restaurante:

-Qual o seu clube de futebol?
-Sporting
-Então logo não vai gostar das minhas cuequinhas.

E qual é a tua frase de engate favorita? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

Sem comentários: