segunda-feira, agosto 9

Férias Silenciosas de Santana Lopes
Kamarrad: É uma verdadeira estupidez o que passou. Então agora os trabalhadores não podem trabalhar porque sua excelência quer descansar... até aposto que no meio desse descanso todo vamos apanhar o Santana na Casa do Castelo ou algo assim do género, sim porque agora é primeiro ministro mas ainda não perdeu a sua qualidade de JET.

Catarina: Ele viveu na minha rua (sim, porque eu já cá estava) quando esteve na Câmara da Figueira. É uma zona muito movimentada, mesmo no inverno, com cafés e bares, e nunca se constou que tivesse solicitado para que fechassem mais cedo ou que fechassem as portas! (não, não sou santanete!!!)

CC: Podem ser que agora comecem a dar férias de Verão aos trolhas...

Predatado: Estou em completo desacordo com o Vasco Rato. O problema não é a SIC nem as obras na quinta do Lago. O problema é o PM. Fosse lá eu passar férias que eles, os empreiteiros, os administradores da Quinta do Lago, estavam-se cagando para mim. Mesmo que as minhas férias fossem mais caras que as do PM. Eu quero que essa burguesia prepotente se foda toda. E tenho dito.

Vmar: O problema é que em Portugal o que conta são as "figuras" e não as situações. Não pensem que é só o PIB e outros dados económicos que nos fazem ser a cauda da Europa. Enquanto não houver uma "revolução" na nossa cabeça e na nossa mentalidade não vamos a sítio nenhum, infelizmente.

Monalisa: Não estou totalmente de acordo com este ponto de vista, está certo que é portuguesmente ridículo, que num aldeamento turístico de luxo se façam obras na época alta de ocupação turistica, mas o busílis da questão está em que as obras só pararam por ser o PM a ocupar a casa, como diz o Pre, se fosse um de nós.. Já agora, ninguém questiona o facto de o PM ter férias tão perto da sua entrada em funções???

Orca: Nunca é tarde para dizer "coisas" sobre o estado da nação. Portanto, cá vai: eu penso que é tudo mau.
1º - É mau o Santana Lopes já estar cansado de governar, passados quinze dias e ter de ir de férias;
2º - É mau (sinal) o Santana Lopes ter o mau gosto de ir passar férias ao Algarve;
3º - É mau ter escolhido a possidonice da Quinta do Lago;
4º - É mau haver ainda obras (leia-se construções a edificar) em qualquer parte do Algarve;
5º - É mau os jornalistas não terem vindo à rua onde EU habito todo o ano para falarem da falta de passeios, do mau cheiro, do ruído, do estacionamento selvagem, do excesso de circulação viária, etc., etc.;
6º - É mau haver jornalistas que passam a vida a cheirar o rabo às ditas "personalidades", cagando de alto para o real estado do país;
7º - É mau estarmos todos, para aqui assim, neste país...

Sem comentários: