terça-feira, agosto 31

Revestimentos

Terapia: Untados com cheese cake de amora.

Kamarrad: Mel. Quem não se lembra do clip de Tosca...

100Norte: Gelado...Porque à medida que os corpos aquecem, o gelado escorre mais...

Eu Também: Champanhe, of course!

Sónia: Eu prefiro sem cobertura! Estou de dieta!....

Um Monstro: Parece banal... e pensei que já aqui estivesse essa hipótese... mas sem dúvida sangue. Não é que goste, mas fica sempre bem manter a imagem escabrosa e macabra de um monstro que se esconde atrás do cortinado. Sangue.

São Rosas: Revestimento cerâmico em grés porcelânico polido, de preferência com uma textura marmoreada induzida por sais penetrantes e aplicado com junta de 2mm... OPS, desculpem, saiu-me uma futilidade...

Predatado: Gosto de revestimentos em cerejeira, raíz de nogueira e mármore rosa. O granito bem negro também fica bem. Os PVCs são importantes quando o revestimento se quer isolante e protector. E já agora se for para revestir uma "gaja" prefiro revesti-la com o meu próprio corpo. Assim, como assim, é um revestimento natural.

RC: Mmm, um pouco de caviar em zonas definidas, champanhe no umbigo e depois logo se via...

Qual o revestimento que tu escolherias?! Tanto pode ser para ti como para o teu parceiro!
(imagem via Café & Cigarras)

Sem comentários: