domingo, agosto 1

Considerações Sexó-Automobilísticas dos Visitantes deste Blog
Kyle Katarn: Bem, eu tenho um Clio... mas aqui há uns anos o Fiat Uno batia a concorrência à distância. Mas, na verdade acho que com vontade qualquer carro com bancos rebatíveis dá... A proposito, o meu Clio é comercial.

Rato: Tenho que pedir o carro de uma amiga para ver se é mesmo verdade o que dizes ou não!

Rasta: É a minha Volkswagen pão de forma e mai nada! Inclui cama, kitchnet para pequeno almoço e solário para as plantas!

Canzoada: Informação de última hora: A venda de Twingos disparou em flecha. Não há para entrega!

JCS: É natural que sejam esses os automóveis melhores. Só os donos desses automóveis é que fazem amor nos carros. Não estou a ver o dono de um Ferrari ou de um Porsche a mandar uma cambalhota no interior do seu exíguo mas potente automóvel.

Victor: O Twingo sei quem tem e diz maravilhas. É casal mesmo e utilizam esse local para uma queca arriscada, rsrsrs. Junto à praia, junto a uma mata. Adoram números atrevidos e perigosos. Quanto ao 206CC, não citado no estudo, tem a vantagem de uma visão panorâmica óptima para quem gosta de mostrar e melhor ainda para quem gosta de ver.

Gonçalo Trafaria: Também tenho um Polo... por isso... gostei das sugestões... lol ou não ..

Kassulinha03: Lady Xanax, eu também tenho um CLIO... e é muito boooom! É ainda melhor...o carro do meu namorado é um FIESTA... qual dos dois o melhor! O clio é bom pk os bancos baixam automaticamente e o Fiesta é à manivela!eheheh!Mas... também concordo que numa Toyota Hiace... vai lá vai... não é barraca... mas abana de certeza!ehehehheh

Tiago: Desafio, desafio, é um Mini (dos antigos, que nem rebate os bancos da frente)!

Sem comentários: