domingo, maio 23

Toques de Telélé
Esta semana estive cerca de 20 minutos nos CTT à espera que chegasse a minha vez de ser atendida. Sentei-me e preparei-me para invocar as minhas ninfas de paciência. Estava tudo a correr bem pois enquanto aguardava já me imaginava numa esplanada em frente ao mar com o marulhar das ondas a embalar-me os sentidos... quando de repente..... AU AU AU... arrregalei os olhos e ao invés de um canito sarnento a alçar a perna confundindo-me com uma árvore..... que vejo eu?! A distinta senhora a meu lado a atender o telemóvel.... AU AU AU... e o pior é que o telelé tocou mais quatro vezes.... AU AU AU ... mais alguém tem o ladrar de um cão no telemóvel?!.. ou do bichano de estimação?! ou do papagaio da vizinha?! Serei eu a única pessoa a ter um toque discreto, tipo trim-trim?!

Sem comentários: