quinta-feira, maio 6

Diz-me Que Carro Tens...(Parte 1)
Eu tenho um OPEL e por isso:
"O Schumacher é o meu ídolo. Desde que rebaixei o meu Calibra sinto-me muito mais perto de Deus e já apanhei com mais uma multa por excesso de velocidade no centro da cidade. Estou a pensar trocar de carro que este já tem 300.000 kms, mas não encontro nada que me agrade na gama Opel. Lá vai ter de ser um Golf GTI."

Japinho: Volkswagen -> "Alguém lhe disse um dia que os VW eram os carros mais fiáveis do mundo. Por isso você não percebe porque é que já ficou duas vezes parado na estrada. Está a aguentar mais um anito até ter dinheiro para comprar um novo e espera conseguir uma boa maquia com este velho Passat que, dizem, tem um excelente valor de revenda. Se você tem um Golf GTI é porque não tem tomates para comprar um Subaru ou dinheiro para um BM ou pensa que os sistemas de hifi com subwoofer são feitos já a pensar na mala do Golf. Se você tem um Beetle você é uma gaja."

Santa Cita: Porsche - > "Você tem um pénis muito pequeno e sabe disso. Se você é uma mulher tem um marido com muito dinheiro, um pénis pequeno e você está sempre a lembrar-lhe isso."

Ricardo Pedro: Peugeot -> "Você pensa que a França é um país fabuloso onde se fazem excelentes carros. Se tem um 106 é porque não tinha papel para comprar um Polo. Se tem um 206 é porque se esqueceu de ver outras alternativas no mercado. Se tem qualquer modelo superior é porque é estúpido."

Sem comentários: