domingo, maio 23

Toques de Telélé: Como é o teu?!
Sunny: Eu tenho trim trim, mas conheço quem tenha aquela música do James Brown 'I feel good'... e está programado para tocar um só toque... maneira que só se ouve um berro! lol lol
Duende: Eu tenho uma muito pouco imaginativa: Danúbio Azul. Mas como geralmente não estou perto dele, raramente a ouço.

Paula Moreira: Eu tenho "money" de Pink Floyd, mas já ouvi sirenes de bombeiros...aliás, como trabalho nos CTT, entre os clientes que esperam 20 minutos para serem atendidos (quando não é mais) ouve-se de tudo um pouco, é horrível!
Sócio com bilhete de época: Bem, melhor ainda é quando vou aos jogos do SCP e um telemóvel toca...Como têm todos o mesmo toque (O só eu sei...), é só ver centenas de pessoas à procura do aparelho nos bolsos das calças...

Luz: Eu tenho a música pantera cor-de-rosa, e já vi uns olhares esgazeados quando toca.. Mas a melhor que ouvi até agora foi o grito do Tarzan.
Hammer: há um gajo na empresa onde trabalho que de vez em quando levanta os braços e ensaia uns passos de dança tipo vira do minho... há gajos divertidos, feitos para a mísica.

Arminda: Eu tenho toque, que é de telefone... coisa discreta, sem grande alarido, até pq toca baixinho... Mas já ouvi um, q era o zurrar de um burro... (tenho saudades do dono do telefone... do toque, não.)
Ao Meu Encontro: Durante muito tempo tive a música da 20th Century Fox (o genérico da produtora, entenda-se, não a música dos Doors); a minha irmã tem um toque que é a minha mãe a chamar "OH JOAAAANA"

Cainha: No outro dia, estava com uma aluna no meu gabinete e de repente um galo canta estridente. Fiquei confusa. Ela desculpou-se dizendo que era o alarme do telemóvel para não se esquecer que tinhamos reunião marcada. Pelos vistos então é moda. O meu é tão discreto que muitas vezes nem o ouço.
^KooKa^: Er. . . hum. . . han. . . o meu toque é a música do ET (já vai para 3 anos k o tenho, n resisto). O meu irmão é q agora comprou um telele novo e o toque dele é. . .um bando de passaritos a piar. . . lol O que faz um pouco de confusão, visto que cá em casa ja ha alguns anos k n temos pássaros. Por outro lado, qd estou a trabalhar, tenho o privilégio de ouvir os pássaros a cantar o dia todo. . . mas faz-me sempre pensar 1º k raio está ali o meu irmão a fazer!!! (qd na realidade n está).

Vizinho: O toque do meu também é uma musiquita normal, mas como permite atribuir toques a cada pessoa da agenda, tenho um grande MUUUUUUUU que identifica um colega meu! É que o gajo é mesmo boi!... eu não tenho culpa...
Cumixoso: Eu tenho 2 toques... para os "normais" tenho o Tubular Bells (a musica do Exorcista), e para os colegas do trabalho tenho Marilyn Mason... Ok nenhum deles é muito normal, mas não conheço mais ninguém com estes toques..

Santa Cita: Eu tenho é a voz da minha legal a ordenar "Oh pá anda cá atender!".
João Manzarra: O meu toque é semelhante à máquina de batidos cá de casa. Não sei até que ponto é que isto poderá ser interessante.

Diana: Eu tenho um amigo que tem um estúpido dum sapo a imitar uma mota a arrancar... ele não é normal de certeza.
Twilight: O meu toque favorito é o que uma amiga minha tem: o do Dartacão! Lindo!!

ByeXinha: Eu tenho a música Suga Suga, mas agora n me lembro de kem é!
Badalo: Curiosamente os toques de melodia apareceram para que cada um pudesse personalizar o seu toque de chamada, até bastante útil em locais com muitas pessoas. Mas de tal forma pegou a mania, que os toques trim-trim, como o teu, são agora aqueles que se distinguem.

Grávido: Como o meu ainda é dos que só davam para adicionar alguns toques, tenho a Familia Adams para a minha familia, a marcha do Império do Starwars para o pessoal do trabalho e os Simpsons para os amigos. A minha mulher que já tem um mais moderninho tem-me a mim a gritar por ela... Além do alarme que também sou eu a chamar por ela (mas não funcionava - não acordava ninguém).
Espectacológica: O meu primeiro treme, depois eu oiço, a seguir penso quem será, depois olho quando já ele está a tocar com o toque mais estúpido que encontrei nas opções. Os toques são uma praga!

Susana: Eu tenho o tm programado para vibrar primeiro, hmmm e depois é que faz trim trim. Mas já ouvi mugidos de vacas, cacarejar de galos e as músicas mais estapafúrdias que podia imaginar.

Sem comentários: