quinta-feira, maio 27

Toques de Telélé: Como é o teu?!
João Tiago: O meu está sempre silencioso... mas quando toca é porque alguém se enganou no número, e aí toca o "We are the champions".
Gonçalo Trafaria: Tenho o "take on me" por defeito e depois tenho toques personalizados para grupos ou pessoas.. como sendo o "mambo nº 5", "bolero", "saca-rolhas" e "i willl survive".

Outsider: Imaginem... Reunião com directores de um Banco... Tudo muito formal... de repente, começa-se a ouvir um galo a cacarejar... Fica tudo estúpido a olhar uns para os outros... E diz um big shot, "Desculpem. É o meu telemóvel!" Quase me parti a rir! O meu tem o toque mais normal do Mundo. Nokia

Su: Daha?tenho 3 tipos de toques...Um para a família, outro para grupo de amigos e outro p/números desconhecidos. As música são:"I'm a barby girl" para amigos; "Todos os patinhos" para a família; "Pantera"para pessoas desconhecidas...
São Rosas: O meu, não me lembro. É que não costumo usar telemóvel. Só passarei a usar quando estiverem à venda aqueles telemóveis vibradores que São um miminho... hmmm...

João Martinho: o meu é o "Love will tear us apart" dos Joy Division.
Lady Xanax: Eh eh, eu tenho a musica do generico dos desenhos animados do gato e do rato que o Bart e a Lisa tanto gostam de ver. Lembrar-me dos nomes é que é pior. Uma pessoa precisa de usa um tok estranho para se destacar da maioria.

Jordi: Pois eu tenho o toque dos tufones antigos. Um clássico, portanto!!

Overdose City: Ainda não tive paciência para procurar "toques" para os meus dois teleles... tem os habituais "trins trins" que ja ninguem usa, o que é porreiro. MAS... gostava de apanhar um dia alguém que pusesse no seu telele aquele som caracteristico de uma moça a chegar às estrelas... HAHH
Morgy: O meu vibra primeiro e depois toca a musica do Harry Potter Também já tive durante muito tempo o Indiana Jones e também já usei a Marcha Imperial do Starwars, os Simpsons e a Família Adams.

Lia: Tenho a pantera cor de rosa...e antes deste já usei o missão impossível, mas do que eu tenho mesmo saudades é do fantasma da ópera!
Ju: Eu cá tenho a música do Verão Azul, os Marretas e os Looney toons.

Sem comentários: