segunda-feira, maio 31

As Exigências das Estrelas do Rock in Rio - Lisboa (Parte 2)
Ben Harper: Água Evian, cinco dúzias de cerveja local light, outras cinco de cerveja preta e 80 toalhas - eis a lista do músico que, em comum com Peter Gabriel, tem o facto de a alimentação ser cozinhada pela mesma equipa, composta por seis pessoas e conhecida como "In Your Heart Out".

Foo Fighters: Setecentas toalhas brancas (cem para cada um dos membros), água Perrier, uma dúzia de ovos de chocolate Kinder, uma caixa de chá e cristais de gengibre para a voz e uma dúzia de pastilhas Dentyne (caixa azul). A banda de Dave Grohl também não esqueceu o café, do qual exige meio quilograma em grão, da marca Starbucks, uma vez que o irão confeccionar pessoalmente.

Alicia Keys: Cinquenta toalhas de banho e "buffet" chinês.

Slinpknot: Sandes de atum, comida mexicana e chá de ginseng.

Sugababes: Parte da comida vegetariana, 50 toalhas e duas garrafas de vinho tinto Wolf Blass ou Oxford.

Gilberto Gil: Comida macrobiótica, três garrafas de vinho italiano Valpoliccela ou o português Dão, 50 toalhas brancas e chás de raiz de lótus, barichá e camomila, para tomar antes de entrar em palco.

Charlie Brown Jr.: Dez caixas de chocolate Milkbar, 50 toalhas, uma garrafa de whisky Johnie Walker e seis garrafas de champanhe Moet & Chandon.

A obssessão pelas toalhas é flagrante no caso dos Foo Fighters que pediram 700 toalhas... estarão a pensar ir vendê-las para a saída do recinto depois da actuação? Será que o Ben Harper vai gostar da cerveja light local?! Qual a marca que a organização irá disponibilizar?! Sugababes se provassem o vinto tinto português já não queriam mais nada! Qual Wolf Blass ou Oxford?! Isso lá são nomes de vinho tinto?!... Outra coisa que me faz impressão é a gulodice destas "vedettes": os Foo Fighters comem ovos Kinder e Charlie Brown Jr. pediu 10 caixas de Milkbar. 10 Caixas?!? Também deve armar uma barraquinha de venda de chocolates ao lado da barraca da venda das toalhas...

Sem comentários: