segunda-feira, maio 3

"A Cara dos Blogs
O blog distingue-se das outras publicações on-line por fazer ouvir a voz do seu autor. Por isto se pode dizer que há tantos tipos diferentes de blogs como tipos de pessoas. Ou que por detrás de um blog está sempre uma pessoa. Ou perguntar se lemos blogs ou lemos bloggers. (...) Vinha isto a propósito de dar a cara, ser autêntico, não nos escondermos de nós próprios. (...) Vinha isto a propósito de ter passado a mostrar a minha cara neste blog. Conheço a cara de alguns bloggers: aqueles que todos conhecem, e os que conhecia e fui conhecendo. Quase todos os blogs que conheço não dão a cara, o que sendo perfeitamente aceitável me causa no entanto uma certa estranheza, que é a de querer manter o anonimato num espaço de excelência para dar a conhecer o seu autor. (...) Terei todo o prazer em dar aqui a conhecer a cara de alguns blogs. Basta que me autorizem a tal e me enviem uma fotografia."

O Luís Ene decidiu dar a cara e desafiar os demais Bloggers a fazer o mesmo. Eu ainda continuo a reflectir sobre o assunto. Agrada-me a ideia de mistério subjacente. A divulgação do meu rosto poderia não só assustar (eh eh...) mas também apagar essa neblina de mistério e de sedução que existe entre mim e todos os simpáticos e simpáticas que me visitam. Alguns Bloggers já aceitaram o desfio e já é possível conhecer a cara por detrás do Blog. E tu??! Vais aceitar o desafio?

Sem comentários: