sábado, maio 1

Dia da Mãe: Sugestões de Prendas
A maioria está indecisa quanto à prenda a oferecer. Eu bem que desconfiava!! Mas, ainda assim, já há algumas certezas. Pode ser que tirem ideias interessantes! E não se atrasem porque é já amanhã!!
Morgy: Eu vou levar a minha mãe ao teatro.

Dúvidas: Eu vou dar um relógio a mamã da minha filhota, e prá minha uma planta.

Vaca Louca: Na verdade ainda não sei, mas gostava de oferecer algo belo... talvez um livro.

Bichinho de Conta: Uma túnica de praia e uma camisola super gira!

Ao Meu Encontro: A 2ª série de DVDs do Poirot; porque eu e a minha irmã já ouvimos por várias vezes o comentário "já sabem que já está à venda a 2ª série do Poirot?...... e o dia da Mãe tá quase aí......"

Espectacológica: Eu já só recebo... e o que mais gosto de receber é o amor e o carinho da minha filha todos os dias... prendas, prendas não são importantes... O sentimento em relação ao dia disto ou daquilo é igual ao do Natal... dia da Mãe é todos os dias, pelo menos cá em casa!

João Tiago: Eu vou levar a minha a jantar no Restaurante Chinês... não levem isto como tentativa de envenenamento...é bem bom!

Paula Moreira: Pois eu só vou mesmo dar uma florzinha e um postaleco...e resmas de mimos. Faz-se o que se pode!

Branco Velho: À minha mãe vou dar um beijinho e um pastelinho de nata. Infelizmente o Alzheimer já avançou o bastante para que ela não me reconheça, mas os olhos dela sorriem quando come um pastel de nata.

Gonçalo Trafaria: Almoço e jantar, cada um com os dois pratos favoritos dela..

NikonMan: Uma rosa branca no local onde ela descansa para a eternidade.

Sem comentários: