domingo, maio 9

Diz-me Que Carro Tens... (Parte 3)
Columbiana e Eye of the Tiger: BMW -> “Egocêntrico, ambicioso e com a mania de acelerar. Você é no fundo um exibicionista. Mesmo que trabalhe nas obras pensa que um dia vai ser patrão. O carro é usado também como instrumento de engate, mas as miúdas já se sentaram em muitos como o seu.”

Caxopa: Honda -> “O seu sonho é conduzir um Porsche mas não tem dinheiro que chegue; ou então tem dois filhos e não consegue comprar um Mercedes. Você tem sempre uma palavra a dizer e os seus amigos continuam a perguntar-se porque raios você deu mais 3000 euros por um Civic quando podia ter comprado um Corolla. Se você for mulher anda a dormir com o patrão e aguarda que ele lhe ofereça um descapotável qualquer.”

Escape: Toyota -> ”Cinzento é você. Os seus amigos nunca o vêm quando se cruzam consigo porque estão fartos de ver Corollas cinzentos... e pretos, e brancos e de todas as cores. Quando vender o seu Corolla ele vai aterrar nas mãos de um rapaz que gosta de tuning e ainda vai viver muitos e longos anos rebaixado e com extensões de fibra de vidro nos guarda-lamas e na traseira. Um Toyota é fiável, mas você é um tipo aborrecido que os seus amigos têm dificuldade em suportar. Se o seu Toyota é branco suicide-se que ninguém vai sentir a sua falta.”

Xpto: Volvo ->”Você é quadrado, pensa que sabe tudo e já não vai mudar. Nem sequer de carro, porque está convencido que os novos modelos da Volvo já não são tão bons como antigamente.”

Não há ninguém que tenha Isuzu, Hyundai /Kia, Jeep, Land Rover, Mazda, Nissan, Pajero ou Subaru?!

Sem comentários: