segunda-feira, maio 3

Associação de Apoio aos Operadores de Telemarketing Incompreendidos pelos Cidadãos sem Paciência
João Tiago: Vamos todos a ter consideração pelos telefonistas!!

O Vizinho: Eu proponho a criação da AAOTICSP! Associação de Apoio aos Operadores de Telemarketing Incompreendidos pelos Cidadãos sem Paciência.

São Rosas: Acho que não se deve confundir respeito pelas pessoas que fazem esse trabalho com a falta de respeito das EMPRESAS (que contratam esse trabalhadores) por nós. Mas não peçam que seja "amável" e "condescendente" para quem me telefona à hora de jantar para me dizer que ganhei uma máquina fotográfica e para a ir buscar a Freixo de Espada à Cinta. Mesmo sabendo que há quem precise de aceitar fazer essas figuras que, se não fossem perigosas (porque há quem caia nessas armadilhas) seriam motivo de boa gargalhada. Por isso, como diz o Tiko, "como pode estar a ligar-me se não tenho telefone?". E PUM!

Xilla: Eu caí no erro de ter pena de quem estava simplesmente a ganhar o seu uma vez. A menina teve uma meia hora a "chorar" ao telefone que bastava os dois colegas dela fazerem a apresentação do produto para todos saírem a ganhar (menos eu).Lã marquei um dia, uma hora , e em vez de preencher 2 quadradinhos no livro de boas acções , preenchi uma caderneta inteira , perdi uma tarde (que as bestas chegaram as 15h e só saíram aqui de casa as 18 e 30) e a minha paciência toda. Uma explicação sobre um aspirador maricas que podia demorar meia hora e já estava a fazer um grande favor , demorou 3 horas e meia e só saíram porque eu comecei a deitar fumo verde pelas narinas e pelas orelhas farta de os ouvir. Quem me manda ter pena? Ninguém!

Sem comentários: