quinta-feira, maio 13

Se o Mundo Acabasse Amanhã, o que é que Fazias?!
Tiko Woods: Pintava o Paul "O Porkas" de amarelo, colava-lhe umas penas amarelas e ia passea-lo pela trela para o Colombo . E depois sentava-me a rir à espera do fim.

Gonçalo Trafaria: Atrasava o relógio.

Predatado: Comeria uma caldeirada, um cozido à portuguesa, uma feijoada à transmontana, umas migas com entrecosto, uma sardinhada assada, um bife com natas, uns choquinhos na grela, uma cabidela de galinha, uma espetada de gambas, duas lagostas e duas dúzias de lagostins, vinte e quatro ostras com limão, uma taça de morangos, 2 melões, 6 papaias, 2 mangas, um quilo de laranjas, um doce da avozinha, meia dúzia de pasteis de nata, uma lasanha, meio quilo de espargos, uma salada mista, um queijo da serra e outro de Azeitão, bebia uma garrafa de D. Perignon, comia caviar e fois gras, seis litros de vinho tinto das regiões demarcadas do Douro, Terras do Sado e Alentejo, dois Porto Vintage, um cálice de Madeira Malvasia, 28 bicas, e deixaria de fumar. Se me esquecesse de alguma coisa, pediria, a alguém que morresse algumas horas depois, que me fosse ao mercado comprar um polvo para eu fazer à lagareiro, duas postas de bacalhau, um leitão da Bairrada, e uma sala de pimentos e cebola e me pusesse na urna. Eu pagaria em euros celestes. Ai barriguinha cheia. Remataria com um queijinho fresco de cabra, duas cervejas sem sabor a limão e dançaria o samba, nem que fosse no caixão. Ai que poeta. Depois despedir-me-ia da família até daí a umas horas e fartava-me de rir quando o extracto do Visa chegasse ao Céu. Ai que divertido. Deixaria cá em baixo os anti-depressivos, os ansiolíticos, os comprimidos de dormir e um par de jeans. Daria os bons dias ao primeiro-ministro no cruzamento entre o Céu e o Inferno, apertava a mão à ministra das finanças tanto, tanto, tanto que lá no inferno ela não teria mão para escrever nenhuma lei que nos fosse aos bolsos. Escreveria 853 postagens no meu blog e enviaria o portátil numa nave espacial rumo à septuagésima milésima galáxia a contar da Via Láctea. Ai que força. Finalmente diria o ao meu psiquiatra que eu estava só a brincar com ele. Como o mundo não acabará nem hoje, nem amanhã, desejo a todos vós um óptimo dia. Não abusem na comida, cuidado com o colesterol.

São Rosas: E, se em vez de o mundo acabar, acabarem os blogs, como pretende a ANACOM (ouvi hoje na rádio)?

Kalvin: Tomava montes de morfina, assim quando o mundo acabasse, não me ia doer nada! E ainda morria a sorrir!

Kat: Olha, nem sei! Mas acho que estava com todas as pessoas que gosto e andava aí feita maluca sem saber o que fazer!

Cruxe: Muito provavelmente ficava sentado em frente ao computador a editar o template do meu blog.

Ricardo Pedro: Isso tinha de pensar bem... mas não durante muito tempo senão passava o fim da minha vida a pensar... o que poderia ser chato!! Uma coisa é certa!! Certamente não faria nada como os gajos do Gato Fedorento fizeram naqueke sketch do "mundo vai acabar dentro de meia hora"!! Bizarro!!

João Tiago: Eu andava por aí maluco pa caraças...

Lia: não sei! mas provavelmente despedia-me de todos aqueles que fazem parte da minha vida...e depois fazia uma grande festa...e ainda mandava uns foguetes! como o mundo está...acho que até seria uma boa notícia!

Sem comentários: