segunda-feira, maio 24

Se o Mundo Acabasse Amanhã, o que é que Fazias?!
Adamastor: Tentava impedir que isso acontecesse.

São Rosas: Eu mudava os cortinados do meu blog para amarelo canário... ou verde alface...

Finúrias: Desta vez ficava quietinho !

Sónia: Eu estou como a fatamorgana... ia mas era dormir e esperava que tudo me passasse ao lado.

Fala-Barato: Eu acabava como o João diz: quaca, quecas... até ficar magrinho, magrinho!

Overdose City: Continuava a curtir a vida na mesma... não fossem mudar de ideias à ultima da da hora.

Jardineiro: Eu sentava-me a meditar.

Branco Velho: Não me preocupava muito, em Portugal como nada anda dentro dos horários, o fim do mundo vem com certeza atrasado.

Martx: Experimentava voar...

Canzoada: O comentário do Branco Velho é, certamente, o mais realista de todos!

Jorge: Desligava o telefone e adormecia.

Sem comentários: