sábado, maio 8

Diz-me Que Carro Tens... (Parte 2)
Rui: Mercedes-> "Responsável e conservador você já não tem mais nada a conseguir na vida. A não ser que tenha comprado usado e aí vai sempre ficar a perguntar-se se o anterior proprietário não terá sido um taxista.... Muito, muito difícil engatar uma miúda ao volante de um."

Tiko Woods: Fiat -> "Você é uma gaja. Queridinha, confiante nas suas qualidades perante os homens, espera ser promovida brevemente para poder pagar aquele Alfa tão giro. É uma boa escolha já que você já está habituada às avarias."

Byexinha: Ford -> "Você vive nos anos 70 ou então teve que usar o leasing já que não havia banco que lhe emprestasse o papel para um carro. Leal e trabalhador, você não gosta de política e não percebe porque é que há gente que gasta dinheiro em carros. O seu próximo carro vai ser a próxima geração do modelo que você conduz."

Jorge: Renault -> "Você é um bocado excêntrico, para não dizer paneleiro. Se é uma mulher a gente perdoa-lhe mas se for um homem e conduzir uma daquelas sérias limitadas do Clio com estofos de couro é definitivamente panilas. Se comprou este carro sem ter sido obrigado por alguém (inclui-se aqui o sistema de financiamento) é parvo. Se é um orgulhoso proprietário de um monovolume é porque de facto era o mais barato que havia onde a sogra podia viajar na terceira fila, tornando-se assim menos ruidosa."

Arminda: Alfa -> "Apaixonado, romântico, você gosta muito de si próprio. Nunca se preocupa com avarias... senão tinha comprado outro carro. Você detesta condutores de BMW mas pensa e age exactamente como eles na estrada."

Isso Agora: Audi -> "Você é politicamente correcto, gosta do ambiente e se calhar até vota num partido ecologista. Tem família e os seus amigos acham que você é um bocado chato. Um dia é bem capaz de comprar um Mercedes, mas entretanto, sempre que vê um BMW duvida da sua escolha. Se você tem um TT devia pensar seriamente em assumir a sua homossexualidade."

Todos os que não estão enunciados é porque as marcas dos carros que conduzem não foram contemplados neste estudo altamente científico e rigoroso!! Aproveito para informar que na lista ainda existe: BMW, Honda, Isuzu, Hyundai /Kia, Jeep, Land Rover, Mazda, Nissan, Pajero, Subaru, Toyota e Volvo.

Sem comentários: