sábado, maio 29

As Exigências das Estrelas do Rock in Rio - Lisboa (Parte 1)
Sting: É o único cabeça-de-cartaz que não fez chegar qualquer tipo de exigências à organização do Rock in Rio.

Britney Spears: Vinte dúzias de toalhas de banho, das quais cinco dúzias brancas e de luxo, 24 toalhas de mãos pretas para a produção, azeite balsâmico, seis homens com carta de condução, um otorrinolaringologista, um massagista e um enfermeiro foram algumas das exigências da cantora. Não quer bebidas alcoólicas, mas reclamou para o seu "staff" pessoal jantar para 150 pessoas - que será confeccionado por 10 formandos da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, a trabalhar no festival como voluntários. Canapés mexicanos, pastilhas sem açúcar, cigarros "Lucky Charms" são outras das exigências de Britney Spears.

Sepultura: Duas camisolas da selecção portuguesa oficial para o Euro 2004 para envergarem no concerto. Águas minerais só Evian, Perrier ou San Pelegrino, pastilhas elásticas têm que ser Trident de sabor a menta, muitas barras de cereal, 50 cervejas Steinlanger ou Becks, refeições vegetarianas, uma dúzia de pipocas de microondas, pizzas vegetarianas e normais e 72 toalhas completaram o rol de exigências do grupo.

Metallica: Toalhas de papel, assim como "muitas" caixas de lenços. Água mineral Perrier, três dúzias de Red Bull diet, sandes de atum, saladas frescas, amoras, cerejas, framboesas e morangos, louça chinesa e nada de álcool foram também "caprichos" deste grupo.

Seether: Pães WASA (do tipo sueco), uma caixa de chá para a garganta, 45 toalhas brancas e uma dúzia de Red Bull Diet.

Peter Gabriel: Uma massagista mulher, porcelana chinesa para o chá, uma garrafa de vinho tinto e uma de branco "acima dos 20 euros" e toalhas e guardanapos de linho para o ex-vocalista dos Genesis. O cantor veio também com o seu próprio "catering".

Mas para que raio querem tantas toalhas?! Será que este people famoso não tem dinheiro para as comprar?! Será que as levam para casa?! E para que é que a menina Britney Spears quer 6 jovens com carta de condução?! Será que quer ir ver as vistas ou terá algum fétiche com chauffers?! Os Sepultura subiram na minha consideração por quererem actuar com camisolas da Selecção! Em Roma, sê romano! Os Metallica revelam-se rapazes de bom gosto na fruta... presumo que vão ficar rendidos ao sabor da fruta protuguesa. Os Seether se provassem o pão caseirinho português nunca mais queriam essa pinderiquice da Wasa que sabe a esferovite. E o senhor Peter Gabriel só bebe chá em porcelana chinesa?! E se for um copinho de plástico?! Ou uma caneca das Caldas?! Decerto ficaria mais bem servido... digo eu!

Sem comentários: