quarta-feira, maio 19

Se o Mundo Acabasse Amanhã, o que é que Fazias?!
Canzoada: Fazia uma enorme festa com todos os meus familiares e amigos mais chegados, com boa comida, boas bebidas e embarcaríamos todos juntos e em grande estilo! Gravava o blog num CD e levava-o. O computador e todas as minhas merdas pessoais regava-as com gasolina e queimava-as! Se me sobrasse tempo poderia ser que ainda fizesse uma maroticezinha, a uns tipos que me lixaram durante 11 anos seguidos, lá na empresa. Não se iam a rir! Mas como isso não acontece, estou aqui a escrever disparates para a Blogotinha se divertir!

NikonMan: Virava as costas ao passado e só pensaria no futuro! Com muito optimismo.

João Tiago: Era queca atrás de queca, e mais uma e outra...e zimba e trunga...sempre a dar-lhe! Era chegar à casa da namorada, e ser com os pais a ver e tudo...ZINGA!! TRUNGA!! PLIM!!

Hugo Sá: Procurava um local bem cool e apreciava o espetáculo....

PortoCroft: Se o mundo acabasse amanhã, comprava um caixa de whisky e bebia até cair para o lado. Nem eu dava por ele se acabar, nem o whisky ficava sem ser provado.

Santa Cita: Acho que ainda tenho ali um livro para ler. Não pode ficar para depois de amanhã?

Paula Moreira: Borga, borga, borga...nem havia de dar por isso quando a coisa se desse, tal não havia de ser...

Hammer: vivia bem este dia e... esperava pelo amanhecer.

FataMorgana: Eu ia direitinha dormir! A posto que tinha um sonho fantástico e a hecatombe passava-me completamente "ao lado". Depois já "acordava" com asas!

António Silva: Não acreditava... tal como não acreditei na notícia publicada pelo "Expresso Online" que dizia que os tipos da ANACOM (sem e no fim) queriam acabar com os Blogs!!

Sem comentários: