sexta-feira, maio 14

Infância – Livros Que Marcaram (Parte 7)
São Rosas: O livro que mais me marcou na infância foi uma aventura do Pato Donald em que tinha um Carocha que falava...

Adamastor: Não me lembro do primeiro livro que me marcou, mas comecei a sorver livros muito miúdo: aquelas BD a preto-e-branco que custavam 20$, com histórias da 2ª G. Guerra ou do Oeste [comecei logo aí a torcer pelos Índios]; depois, claro, os famosos Cinco e todos os livros desse género, para me gabar à minha mãe que descobrir sempre o assassino antes dele ser revelado [cheguei a pensar que tinha jeito para detective ou investigador! lol. Eh, pá... Desculpa o testamento, mamã Gotinha.

João Tiago: "Uma história por dia...", livro de contos que para cada um dos 365 dias do ano, tinha uma história...

ByeXinha: O Principezinho e a bd do patinhas!

Diana: Sem dúvida os livros da Anita! E já agora nunca li nenhum das aventuras.. ao contrário da maioria dos jovens!

Sem comentários: