sábado, maio 15

Se O Mundo Acabasse Amanhã, o que Fazias?!
Vmar: Porra devia ser cá um stress....fazer em 24 horas tudo o que tinha de ir fazendo nos próximos 100 anos....

Alexandre Monteiro: Não acreditava.

Duende: Ficava aqui sentada a ler o blog da Gotinha.

Finúrias: Em 3 dias !!! ora porra , isso não dava pra nada ! Ahhhhhhhhh faria com que a Blogotinha me linkasse porra.

Catarina: Tentava dar um beijo nos meus sobrinhos e dizer-lhes que os amo (isto é, se me deixassem! ;( ). Todas as outras pessoas (e cadelas) que amo, estão-me muito próximas. Estaria certamente com elas.

Jorge Costa: Estou completamente siderado...mas completamente. Pooooooorra!!!! Tantas opinioes...tantas soluçoes, mas o que me aqui realçou... foi que ninguem falou em dar umas valentes quecas. É que nem um prámostra ! Que coisa!!!!! Serei o ultimo dos gajos a querer "embarcar" com "ele" entalado????

Mokas: Ficava com uma grande Moka.

Ju: Mas há dúvidas? SEXO! Claro! LOL Agora é que vi que o Sr. Jorge Costa pensa como eu... eheh

Su: Amanhã???? Não podia ser...Ganhei uma viagem a Malta e só posso goza-la depois de 20 de junho e ate 26 de Setembro... Deixa.me pensar....Fumava um cachimbo de água com os meus amigos numa de ritual sociaL do ADEUS!

Sem comentários: