terça-feira, maio 11

Pesquisas Falhadas

Ricardo tinha aproveitado o fim de semana prolongado para reflectir sobre a sua vida. Aconselhou-se junto do Padre Borgas que nesse momento seguia uma receita de pizza congelada. As couves do dia anterior deram-lhe gases. Quando entrou na cozinha, Ricardo ouviu o padre falando sozinho:
- Como devo me alimentar no inverno quando estou na adolescência?
Fingiu não ouvir e disse-lhe olá. Aceitou o convite para o almoço e aplicou a técnica-dobragem para guardanapos de papel. Durante o longo almoço vários foram os assuntos abordados: desde a nova droga chamada bela adormecida passando pelo excesso de alcóol quando os jovens saiem à noite até às festinhas sacanas que os casais da paróquia andavam a organizar. Ricardo tinha ido em busca de apoio, de conselho e acabou por ser ele o guia espiritual do Padre. Ricardo fez uso da sua vasta experiência e falou sobre fantasias criativas, fantasias depravadas, fantasias sexuais, fantasias de amor, fantasias de samurai e fantasias sexuais capricórnio.
O Padre ouvia estarrecido. As posições sexuais que aquele paroquiano lhe descrevia deviam deixar os homens loucos. Ao folhear as revistas que o paroquiano tinha ido buscar para exemplificar a sua oratória ainda o deixaram mais atrapalhado. Como era possível?! Transas com anão?! Anus digitais?! Era um admirável mundo novo que se abria perante os olhos virginais deste padre. Quase no fim da revista, não resistiu a fazer o Teste_Sexy "para homens e mulheres". O resultado não poderia ter sido mais surpreendente.. descobriu que as suas preferências recaiam sobre homens gay com barba.

(Ninguém sai deste Blog insatisfeito... como tal, os que vieram cá parar ao fazerem estas pesquisas já poderão sair mais informados.. espero eu!!! Só uma coisinha... porque andará por aí tanta gente ávida de informação sobre fantasias??! Será que a realidade está assim tão má?!)

Sem comentários: