quarta-feira, outubro 13

Um Desabafo

"As características físicas, umas herdadas, outras apanhadas na sequência de hábitos saudáveis, outras apanhadas na sequência de hábitos menos saudáveis.... São todas eu!
E todas mudam desde que nasci, desde ontem, e mudarão amanhã. Mas eu continuarei a ser eu. O melhor que puder para mim e para os outros. Perdi muito do que tinha, em termos de atributos físicos. Mas ganhei outros. E sobretudo ganhei a capacidade de apreciar melhor o que tenho - seja pouco ou muito. Em vez da fornalha ardente da adolescência e da idade de adulto jovem, em que tudo era devorado pelas chamas da ânsia de viver, sem se conseguir sequer perceber a diferença de sabores entre uma coisa e outra. E o mesmo se aplica às mulheres. Normalmente os "machos" andam todos a correr atrás das "franguinhas", e as que já o foram são lançadas em crises existenciais por que já não o são. Felizmente, foi-me concedido o privilégio de poder aprender - pela melhor forma... - todo o charme, todo o "savoir faire", toda a experiência e sabedoria de uma mulher madura. A pele já não tem a frescura de outroura? É um facto. Mas posso garantir que aquilo que aprenderam a fazer com ela compensa com larga vantagem!.."
LaercioTheCrow / VanderGraf

1 comentário:

Anónimo disse...

Evidently there comes a time in living while you consider link to grow to be in future. Perhaps you want to become adult here, so you can go to site to ensure this is the correct thing to carry out.