segunda-feira, outubro 11

Elástico Vermelho

No Blog Elasticidades, estou nos links da coluna da direita na secção de Elásticos vermelhos. Fiquei curiosa sobre o assunto... porque é que o BLOGotinha é um elástico vermelho e não um elástico amarelo, preto ou até roxo??! Perguntei e a resposta foi célere e esclarecedora:

"Porque o roxo é a mistura algo depravada do azul e do vermelho. O vermelho é uma cor fantástica, pura, e tem mulheres. O roxo não é melhor que o vermelho, até pode ser pior: é desvirtuado, é comprometido com os seus pais estéticos, e é comprometido com a minha depravação."

Ora toma! As coisas que eu descubro através dos Blogs
... então... a modos que se sou um elástico e se sou vermelho e se sou mulher e se falaste em depravação... a modos que eu serei esta aqui da fotografia, não?!??!

Sem comentários: