terça-feira, outubro 19

Frases de Engate

Despassarada: O brasuca diz:- querida se me deres mole, dou te duro a noite toda.

Ofeliazinha: Um dia perguntou-me um engatatão:
- Olá! Tens horas?
Ao que repondi:
-Tenho.
E bazei.

Papagaio: Eu disse olá, estás boa e levei uma galheta sem dó nem piedade, conta como frase de engate?

Canzoada: Percebi mal, ou a maioria das frases de engate vêm da "construção civil"?? Muito mal anda este país!

Nelson: Das minhas preferidas (ou não): "Ó querida, contigo era até achar petróleo..."

Scoya: A maioria das frases de engate vem daqueles senhores da construcção civil que fartos de "trabalhar" com as mãozinhas, decidem dar utilidade à boca para dizer tolices. Agora não me lembro assim de nenhuma...mas 1 vez ia um rapaz a passear o cão e exclamei, não muito alto: "Que lindo!", ao que ele responde, "Sempre podes fazer festinhas, eu não mordo!"

LC: A melhor frase de engate da minha vida ouvi quando atravessava a Av. da Liberdade tinha eu uns 20 anos e atravessava a avenida junto ao Palácio Foz. Mal tinha dado 3 passos na passadeira, ouvi um guinchar de pneus, vários carros a bater e um tipo abre a porta e grita: é pá, chamem os bombeiros, vai ali uma brasa com pernas!!!

100Norte: EpÁ, hoje chove a dar com um pau! Por falar em dar com um pau...

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

Sem comentários: