quarta-feira, outubro 13

Outro Desabafo

"Bom para ser sincera ando em guerra aberta com a barriga que me apareceu aos 44 anos e creio que tem a mania que é Toyota. De facto não consigo ver a minha pila. Especialmente desde que me separei do meu último namorado. Ele levou a que havia cá em casa, mas pronto, o vibras, velho e fiel companheiro faz as vezes sem os inconvenientes da do ex. Os cabelos estão brancos por baixo da tinta, mas são compridos e bem ondulados (são naturais os caracóis). As mamocas depois dos 40 decidiram crescer e em vez de olharem para mim andam envergonhadas a olhar para os pés. De resto olho para o espelho e digo-me de mim para mim: pariga, com a p..... de vida que tens levado até nem estás nada mal, com uns 5000 contos em plásticas ias ficar que nem a Cher e pronto acho que é tudo mas também ninguém é perfeito." LC

Sem comentários: