domingo, outubro 3

Frases de Engate



Lamatadora: Com uma montra dessas... imagino como é que é o armazém! De acescentar que aquela é só uma frase de engate, não que eu a aprecie particularmente. Já me disseram algo muito bonito, não foi para me engatar porque já estava engatada Foi qualquer coisa como "Podes não ter o melhor mas tens aquilo que eu mais aprecio".

António: Que tal esta? "Queres vir conhecer o tecto do meu carro?"

Zeca: Pá... a melhor mesmo é "Olha, queres ir lá a casa para ouvir música? Se depois não gostares da música, podes vestir-te e ir embora". Resulta sempre!

Ana: Estava eu a dar um passeio com o cão e a certa altura fiz uma festinhas ao bicho... fui surpreendida por uma série de uivos vindos do andaimes: - AUUUUUUU Ai quem me dera ser cão......

MA: Rapaz- Estás magoada?
Rapariga- O quê?????
Rapaz- Quando caiste do céu!!!!!
Isto aconteceu a uma amiga minha num bar, ela ficou de boca aberta sem saber o que dizer depois!!!!!

Zeca: Podia dizer: Não! Tenho ABS nas asas... pagas um Absolut limão?

Andreia: A mais original foi também de um pedreiro (porque será? lol), o homem tinha sotaque, logo a coisa perde-se um bocado na tradução: "Eh pêra doce... doce com mel". Mas gostei dessa da febra na grelha... Uma que ouço mais é aquela: Oh flor...dá para pôr?

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

Sem comentários: