terça-feira, outubro 26

Se Eu Não Gosto de Mim.... quem Gostará?!

O meu ego já andava inchado com a referência no Jornal TAL & QUAL... e ontem recebi este mail do navegante "Óscar". Pela simplicidade e simpatia que as suas palavras encerram e porque a BlogoEsfera também é feita de afectos, tenho que o partilhar com vocês ainda que correndo o risco de parecer demasiado vaidosa ou convencida.

"Olá, aqui sou um simples navegante... tenho observado os teus "post's" e só hoje visitei o teu blog, bem... é importante que exista alguém como tu, não me interessa minimamente o sexo do teu corpo físico, nem tão pouco a cor do mesmo, ou até os "talvez" inúmeros vícios que o mesmo possa ter. O que aqui mostras, para mim representa algo agradável, é de facto interessante, divertido e é uma boa forma para encerrar aquelas tediantes sessões nocturnas de trabalho a que me tenho de dedicar por vezes. Enfim, tanta letra e palavras apenas para te dizer, que, eu gosto de te ler e espero que sejas alguém de facto feliz, pois foi o que senti ao abrir os muitos artigos por ti postados. Faço-te uma vénia e desejo-te o BEM com tudo o que tal implica."

Sem comentários: