


"Nesta edição é dedicado à Gotinha, sob a temática do Amor.
Tal como nas edições anteriores, estão aqui representados 6 filmes cujos actores foram estrategicamente apagados, e o desafio lançado é identificar os filmes de onde essas cenas foram retiradas. Será atribuído o Prémio do Filme ao cinéfilo que acertar no filme correspondente à cena. Os prémios - virtuais, pois então - corresponderão às mais recentes invenções. No final da semana serão anunciados os resultados e os prémios... Boa sorte!"
Luz, obrigada. Acho que é a primeira vez que alguém me dedica um concurso!
Todos já a dar palpites no Blog Luz & Sombra.
I AM 11% TORTURED ARTIST! ![]() I should be happy. I have a normal life. I have no artistic ability and I am not cursed with the realiztion that everyone is an idiot, because I am one. |
(via Elasticidade)
Parece ser um guião para um qualquer filme (recordo The Game com o Michael Douglas) mas é bem verdade e esta empresa - a VideoGames: Adventure Services parece ter imenso sucesso em Nova Iorque. É um negócio de muitos milhões que foi fundado por um tal de Brock Enright com os amigos de infância. Parece que quando eram mais jovens se divertiam a raptar uns aos outros... e o divertimento ficou ainda melhor quando se lembraram de filmar tudo. Daí até ter o primeiro cliente interessado não foi preciso muito. Por cerca de 5000 euros já se pode ser raptado numa aventura repleta de entretenimento. A brincadeira pode durar até 4 dias e garantem um rapto personalizado.. os mais secretos fétiches, medos, fobias, traumas, fantasias e cenários são feitos a pensar no cliente que os indicou previamente num formulário. Até se pode pedir o grau de violência do rapto... mas descansem... parece que há uma palavra secreta que o cliente pode utilizar em qualquer momento se não aguentar mais. Há por aí alguém que não saiba o que fazer aos 5 mil euros que tem no porta-moedas?!