sexta-feira, julho 9

Toques de Telélé: Como é o teu?!
Primo: Como a ocasião assim o obriga: Hino Nacional.

Jorge Costa: Eu fui o primeiro a estar aqui. Eu nao gosto de telemoveis. Eu acho os telemoveis uma boa merda. Eu nao gosto de papel higienico com muita textura. Eu já nao ando com os sapatos que me deram no Natal. Até logo. Se um dia TIVER de ter uma musica no telemovel já tenho a musica de eleiçao para o momento. Alias só nao tenho isto a tocar..porque nao sei lá pôr:http://pesquentinhos.no.sapo.pt/ukurralle_3FL%20(2).mp3 Optima para qualquer toque de telemovel.

João Tiago: O meu não toca, porque ninguem me liga...

Jumento: Só te lembravas destas perguntas indiscretas. Pois olha, vibrações de lado, o meu toque é o mais vulgar de todos; e o toque dos sms é aquele que usam na publicidade pelo que passo a vida baralhado.

Mergulhador: O meu é um melro mesmo... È vê-los á procura do passarinho heheheeh

Lady Xanax: Beetlejuice para o geral e Can´t take my eyes off you para o amorzão.

Pecola: "atende o telemóvel"... looooool

Diaba Ólica: O meu é o nokia tone, normal da silva.

Atalhos: O toque do meu tlm faz lembrar o bocejo de mimo da minha cadela. É irritante para a maior parte das pessoas e normalmente assustam-se quando ele toca. Mas, para mim, é um dos sons mais lindos, não fosse a Stone o meu animal irracional preferido...ehehehehe

Finúrias: Hoje coloquei o do Hino...em forma de apoio.

Quenguita: há dois anos que tenho os Marretas...

Pandora: tive durante anos o "Come as You Are" dos Nirvana... os meus alunos axavam um máximo, lolololl. Agora tenho "English Summer Rain" de Placebo. Para familiares tenho os Simpson, para colegas de trabalho SouthPark, e para o meu amor WhatTookYouSoLong... isto já nem sei se é um telemóvel! ainda há o nokia tune prás mensagens. ah, esqueci-me de dizer que a minha cadela fica histérica qd ouve o WhatTookYouSoLong... será que pensa que é o namorado dela :/??

Sem comentários: