terça-feira, julho 6

Top Música - Dia do Nascimento
Mergulhador: Ken Boothe - "Everything I Own" e Rod Stewart - "Smiler". Quem é o gajo?

São Rosas: Pronto, eu confesso que menti! O resultado que deu foi: São Rosas Herself - "(Não) É Natal".

Rata Maluka: Mergulhador, a questão é de fácil resposta... se o gajo se chama Ken Boothe ('Pode ambos'), não importa quem ele é... mas sim o que pode ele! Ou parafraseando JFK, o que raio podes tu por ele! Gotinha, querida, 'prontos' eu vou lá ver quem cantarolava quando eu choraminguei pela primeira vez...

Jorge Costa: Frank Sinatra - "Three Coins In The Fountain". Daquelas merdas grandes e que ficavam tortas cumó caraças...nem abia. Já disse que nao gosto deste genero de coisas. Faz-me sentir...maduro. aiiiiiiiii o caraças.

João Tiago: "Força" da Nelly Furtado... Quando nasci era essa que estava no top.

Robina: Uns tais de Walker Brothers com o tema The Sun Ain't Gonna Shine Anyimore. Nem sei quem são...

Vizinho: The Beatles - "Day Tripper / We Can Work It Out" e Beatles - "Rubber Soul".

Hugo: Art Garfunkel - "I Only Have Eyes For You". Enfim...

Rititi: Pilot - ">January" e Engelbert Humperdinck - "Engelbert Humperdinck - His Greatest Hits" Quem é esta gente????

Irremediável: No meu dia o single era o 'Help'! O albúm era o 'Help'.... Ninguém me acudiu e olha...dei no que dei... LOL

Kuska: Brotherhood Of Man - "Save Your Kisses For Me" e Status Quo - "Blue For You". Eu sinceramente não me lembro se isso é mm verdade.... mas se eles o dizem.... deve ser!!!

Ao Meu Encontro: Survivor - "Eye Of The Tiger" e Kids From "Fame" - "The Kids From Fame". Socorro.

Twilight: Pussycat - "Mississippi" e Abba - "Greatest Hits". Pussycat?!!! O que será isto?

Atalhos: Ainda bem que no dia em que fui expelida ainda não sabia o que era música... nasci na década das músicas bem parolas!!! grrrr!!! Em 27 de Abril desse ano o Bucks Fizz cantava "Making Your Mind Up" que, embora desiludida, tenho que confessar que alguma coisa a ver comigo... a letra e não a parte instrumental, tá claro! grrrr!!!!

Katraponga: Steve Harley & Cockney Rebel - "Make Me Smile (Come Up And See Me)". Não faço a mínima ideia sequer do tipo de música que possa ser! Espero que seja uma desse para abanar um bocado o capacete.

Ju: Tubeway Army - "Are Friends Electric?" e Electric Light Orchestra - "Discovery". Acho que não conheço nenhum dos dois...

Tiago: Barbra Streisand, "Woman in love" e Police "Zenyatta Mondatta". Uma coisa tão má e outra tão boa... Quererá dizer que sou capaz do melhor e do pior?

Neve: Communards - "Don't Leave Me This Way" e Various artist compilation (Virgin/EMI) - "Now, That's What I Call Music 7". (reparo que a Shivaree deve ter mais ou menos a mesma idade que eu).

E tu? Já sabes quais as músicas que estavam no Top no dia em que nasceste?!

Sem comentários: