quarta-feira, julho 21

Qual é o Teu Chá Preferido?!
Rasta: Nem sou egoísta, mas ainda bem que mais ninguém gosta de chá de cannabis!
 
PortoCroft: Eu gostava muito do da Pérsia mas, parece que ele ultrapassou o prazo de validade. Depois, tenho cháudades da equipa do Benfica em que o Eusébio jogava. Durante o Euro, por gritar sempre que Portugal marcava um golo, também me chamavam chánfrado. Mas, isso já passou. O importante é irmos ganhando uns chávos e ter cháúde.
 
Diana: Chá?! ADORO chá! bebo todos os dias.. e qualquer uma, mas o que gosto mais é o chá verde... o mais natural!
 
Susana: Eu gosto mt de chá, mas o chá a sério, de ervas secas ou frescas. Gosto primeiro que tudo do chá de hortelá pimenta que era o favorito da minha avó. Depois gosto de chá 3 anos e Bela Luísa. Dizem até que sou chalada...
 
Gonçalo Trafaria: Adoro chá! São Roberto, Tília, Camomila, Maça com Canela, Lucia Lima, Chá preto, Cidreira, Cidreira mel, limão, e tudo e tudo .... só não gosto de menta. Contudo tenho bebido muito Chá Verde com mel, limão e ginseng. Ginseng power, para estimular o CPU craniano.
 
Alex: Chá verde.

Lia: O de cidreira é o mais convencional dos meus preferidos... o de maçã com canela o mais modernaço!
 
Ju: Complicado. Eu adoro chás. Bela-luisa. Cidreira. Limão. Preto. E afins... Ah, já me esquecia, chá de frutos do bosque. Adoro chás de frutos vermelhos.
 
Su: De menta e verdes

Sem comentários: