quinta-feira, julho 29

Considerações Sexó-Automobilísticas dos Visitantes deste Blog
Tiko Woods: O Twingo nunca testei, mas o que posso acrescentar ao estudo é que o antigo Mini era o melhor para o sexo oral! Não há nada que bata uma V70. Até as dinamarquesas lá cabem à vontade!
 
Pedro: Fixe....Logo eu que tenho um Twingo.
 
Jumento: Conclusão: com a falta de dinheiro até as pernas encolhem.

Mergulhador: Olha, vou olhar com mais atenSão para as miúdas que tenham um.....

Escape: Qualquer carro serve...há que ter é arte!!!

Mafaldinha : Eu tenho um Peugeotzinho 206 e não me queixo nada. É tudo questão de jeito e acomodação.

Robina: Uma Berlingo é muito melhor...

Pecola: Nunca tive um Twingo.. =P

Lady Xanax: Só não percebo como o clio aparece na lista, não dá jeito nenhum. 

Finúrias: Só agora é que chegaram a esta conclusão!! Atrasados.

Jorge Costa: Ó Tiko, és dos meus. Carrinhas... e grandes. Até dá para espreguiçar...

Tiago: Quando comecei a ler este post, ainda temi que houvesse alguma injustiça, mas depois vi que o Ibiza entra no Top 5, menos mal! Digo apenas que o Ibiza deve ter sido feito de propósito para o efeito!

Sem comentários: