quinta-feira, julho 22

Revestimentos
João Tiago: Algodão Doce.  

Jorge: Carpaccio.

Tiago Henriques: Bacalhau com natas.

Pandora: Chocolate, ou canela... adoro o cheiro, o sabor! ai ai...
 
Anónimo: Chocolate..! Gelo!!
 
FLC: Picante. 
 
Adamastor: Aschar de Manga.

Finúrias: Arroz de Pato. Ok...baba de camelo , sim ?

Lady Xanax: Não experimentem nada que gostam muito porque depois podem nunca mais querer numa refeição normal eh eh... Por exemplo chantily. 
 
Kalvin: Eu por mim gostaria de ser coberto de Kalvins: São "comestíveis", giraços, saborosos e caem sempre bem a qualquer hora. E sim, adoro-me, mas vocês já sabiam disso. 
 
Jorge Costa: Uma vez, em Fortaleza-Ceará-Brasil comi um gelado do tamanho daquela panela de arroz de marisco. Se nao era do tamanho da panela..olha que faltava pouco, mas que tinha um sabor que ainda hoje nao sei bem a que sabia. Mas lá que aquilo era bom cumó caraças...era. Por isso podes catalogar o sabor de que eu gostava de ser recoberto: "Um sabor nao sei a quê do tamanho duma panela".
 
Santa Cita: Chantilly. Alvíssimo. Dulcíssimo. E grajeias de chocolate. Depois, para culminar, uma cereja, de preferência verde, no pirilau. E, nem que parta pelo meio, quem faz esse b... sou eu!!! 

Rata Maluka: Baba de Camelo... embora não garanta que é uma forma de desejar uma analogia entre o doce, o animal, e o 'animal' que a comerá! Confuso? Voltem a ler com mais calma...

Robina: Molho de francesinha Para doce já basto eu.

Cruxe: Se fosse eu a cobrir alguem com algo comestivel, era muito provavelmente baba de camelo! Se me fossem cobrir a mim... molho agri-doce. 

Santiago: De cerveja, claro. Os amendoins ficvavam no umbigo ou outras concavidades.

Sem comentários: