sexta-feira, julho 30

Frases de Engate
Magnótico:
- Por acaso não te aleijaste?
- Não.Porquê?
- Pensei que uma queda do céu fosse dolorosa! 
 

Luis Pinto:
Ele: Já não deves ir para o céu!
Ela: Porquê???
Ele: Porque deve ser pecado ser-se assim tão bonita!!!

PortoCroft: hmmm...Um dia saí-me com esta para uma gaja que ía pela rua, com o caniche: "Há cães com sorte. E ando eu desde sempre a procurar quem me dê trela."E ela deu. 

Two_Cool: Há sempre aquela clássica que toda a gente se esquece do " Ó booooa", que penso que seja a coisa mais importante a aprender quando se começa a trabalhar nas obras... Com alguns anos de experiência, esses trabalhadores podem desenvolver frases mais complexas, como é o caso de "Carninha desta não punha a minha mãe no cozido" ou a bela "tens uns olhos que... que... que te comia a c#%& toda".
    
Isso Agora: Cenario: rua, menina passeia cão
Ele (enquanto faz uma festa ao cão): como se chama?
Ela: boby
Ele: e o cão?
PS Nunca resultou, mas nao era condição, pois não?
    
Caracol: A uma chabala vestida de verde:- Se és assim em verde, imagino em madura. 
 
Quenguita: Eu tenho quase 1,80m. Há uns tempos passei por um homem baixérrimo que me disse:
-"Eu gosto é de mulheres grandes... pra pequeno já basto eu!".
Parei, olhei pra trás e vi a miniatura e fui a rir pela rua fora...

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

Sem comentários: