sábado, julho 24

Revestimentos
Fire: Bem se fosse pra ser lambido por uma GAJA melhor que a que aparece na foto, e com uma boca super, mas mesmo super....., daquelas que dá vontade de ...., vocês sabem!! Queria ser revestido por caramelo e café.

Escape: Se alguém me revestisse de alguma coisa comestível seria provavelmente: Um bifezinho grelhado, um sumo, e uma sobremesa talvez baba de camelo...isto para que essa pessoa tivesse ao menos uma refeição completa!!!

São Rosas: Sardinha assada e pimentos! Muitos pimentos! 
 
Tiko Woods: Uma açordinha de gambas, bem espalhadinha em camadas, era o ideal!

Susana: Não interessa com que "algo comestível" se cobre, o que interessa é se a lingua que vai comer tem qualidade. Qualidade também para "cobrir" e "comer", talvez, digo eu, sei lá, quem sou eu...  
 
José de Arimateia: Menina! Gotinha! Que pouca vergonha é esta? Eu gostava de ser coberto com "tacos de formigas"...uiii...que arrepio!!!  

Patinho Feio: Gelado de morango. Mas tem que ser gelado da Emanha - gelataria aqui do Burgo- e conhecida a nível nacional.

Isso Agora: Bem visto, Susana. Para mim pode ser favas com entrecosto e espargos de entrada... que nojo.  

Diana: eeeeh lá, eu já não vinha cá há muito tempo.. isto anda muito sexual e sensual... olha Gotinha acho muito bem, hehe! o gelo, ui ui...coisa comestível?! chocolate derretido... mas frio claro!  

NikonMan: Seria certamente uma bavaroise de ananás. Bem gelada, com pedacinhos de ananás, que se espalhariam pelo meu corpo. A bavaroise derreteria e ela tentaria mordiscar todos os pedacinhos de ananás. A bavaroise derretia devido ao calor no Alentejo. Não pensem que eu estaria a arder....de desejo... Mas eu preferia que a pergunta fosse ao contrário. Aguardemos.  

Maria Árvore: Uísque e pedras de gelo...porque a tradição já não é o que era. Ou Licor de Ovos da Boll's. Os ovos têm muitas proteínas.

Sem comentários: