sexta-feira, janeiro 21

Mini Pool Semanal

A iniciativa do Primula Bramble para eleger o melhor blog do Ano tocou a este vosso singelo Blog. É verdade. O BLOGotinha faz parte do Top 5:
Bem Visto
Blogotinha
..::Iluminado::..
Tá de Noite
WebCedário(*)

Tenho que confessar o meu constrangimento pois tanto o Iluminado como o WebCedário são dois excelentes Blogs. Tão bons, tão bons que fico indecisa: voto neles ou em mim??! Tenho que expressar o meu mais veeemente protesto por estar junto a 2 Blogs de tal qualidade (sem desprimor para o Bem Visto e para o Tá de noite). Inicialmente ainda pensei recusar mas..... o pior que me pode acontecer é ficar em 5.º lugar, não é??! Aproveito para informar que na semana passada a vitória esmagadora pertenceu à
Robina (talvez devido ao meu apoio e ao facto de eu lhe ter emprestado o George Clooney para fazer camapanha... mas isso agora não interessa nada...) Mas o melhor de tudo foi a criatividade, o humor,a alegria e a boa disposição que surgiu na renhida disputa entre ela e o Oranginalidade.
Dito isto, só me resta pedir que passem pelo Primula Bramble e votem no melhor!!!....

Sem comentários: