terça-feira, janeiro 11

Dar Barraca - Testemunhos dos Visitantes deste Blog (Parte 3)

Sandro: Um dia ia a entrar no Centro Comercial do bairro e vinha a sair uma amiga minha com um ramo de flores enorme... Enorme, ela tem também o peito, que no Verão com os decotes, sobressai sempre... E eu, numa de fazer conversa, resolvo perguntar:

-Então? Para quem são essas mamas??
Pois... Era das flores que eu queria falar...

Pitx: Numa festa da faculdade, para uma caloira:- É pá não te armes em parva, se não me queres dar um beijinho, dá-me ao menos um bacalhau.E a gaja nada. Eu continuava a insistir de mão estendida.- Vá lá. Ai o caralho mais a estas caloiras. Gandes queques. Hás de querer e não ter.
Bazei dali e fui contar a um colega o que é que tinha acontecido. Diz ele:- Qual foi aquela ao pé do bar?- Sim, sim. Foi aquela.- Foda-se! És mesmo estúpido. Não vês que a miúda é maneta?
Desisti do curso!

LC: Tínhamos um cliente que era marreco, só que em vez de ter a corcunda nas costas como é habitual, tinha a corcunda no peito. Aquilo a que os médicos chamam de esterno de pato. Pois um dia bem frio e chuvoso, o homem, entra-nos porta adentro da agência de publicidade esfregando as mãos e em mangas de camisa, queixava-se do frio que estava. Tinha acabado de sair do seu belo carro novo, com ar condicionado que obviamente estava ligado no máximo e com o calor que tinha lá dentro, o cavalheiro, despira o casaco para conduzir mais à vontade. Mal o vi esfregando as mãos e queixando-se do frio, respondi-lhe:
-Também o meu caro amigo, o que quer? Com um tempo destes e vem assim para a rua em corpinho bem feito!!

Obviamente que o cavalheiro que é gente de bem e educadíssimo riu às bandeiras despregadas com a minha gafe. O meu chefe, ficou parecido com um camaleão em cima da paleta de cores arco-íris, mudando de vermelho para rouxo e de rouxo para pálido, deitando-me olhos do tipo -

(Imagem via Crónicas do Diabo)

Sem comentários: