segunda-feira, janeiro 10

Cartão Multibanco

Hoje à tarde tive que ir ao Banco porque há 4 dias o meu cartão Multibanco ficou marado. Tentei utilizá-lo em várias caixas diferentes e dava sempre o mesmo erro: "Cartão Ilegível"
Depois de estar 17 minutos enterrada numa cadeira desconfortável e tão funda que estive quase para chamar uma grua para me içar.... finalmente, chegou a minha vez. Depois de explicar a situação à funcionária ela olhou para mim com um ar desconfiado e por cima dos óculos rosnou:
- Sabe que este cartão só tem 4 meses???!

Senti-me uma criminosa.... bolas....
O novo cartão vai demorar duas semanas e não vou ter que pagar nada... era o que mais faltava!!! Às vezes fico irritada por não ter a presença de espírito necessária para dar uma resposta certeira. Foi o que aconteceu desta vez...

Sem comentários: