segunda-feira, janeiro 17

Dar Barraca - Testemunhos dos Visitantes deste Blog (Parte 7)

Nox: Uma vez fui com duas colegas à biblioteca lá da universidade. Chegámos lá e encontramos outra que estava numa mesa com o namorado a estudar, embora um pouco separados um do outro. Fomos lá cumprimentar e tal e o telemovel dele toca estridente. Ele atende e começa a falar alto. Uma das minhas colegas não sabia quem ele era e começa:- Fogo que parvo o gajo, não sabe ir lá pa fora? Inda por cima fala alto que se farta... e sempre assim a falar mal! isto falano com a namorada dele né... Quando viemos embora, dissemos-lhe quem era o rapaz!! Essa foi a melhor parte, ver a cara dela!!

Nanita: "Alembrei-me" de outra, se bem que desta vez não fui eu a meter a pata na poça. Já há uns bons mesitos que não via este amigo e quando nos encontramos há sempre aquele conversa de circunstância:
-Então gaja, essa vida... já casaste e tal?
Isto precisamente 2 semanas após termina um relacionamento algo complicado. Quando soube o rapaz nem sabia onde se meter, o que vale é que eu achei piada e acabámos os 2 por rir imenso. Depois confidenciou-me que no espaço de 1 mês já tinha dado exactamente a mesma barraca... há gente que nasceu para isto!

maria_arvore: Há uns anos estava a tratar de uma viagem para «o estrangeiro» para um colega com idade para ser meu pai. Pedi-lhe um nome para o seguro e ele dá-me, com os apelidos dele e que curiosamente, era um nome igual ao meu. Vai daí comentei-lhe com o sorriso mais parvo do mundo:
- «É a sua filha, não é?»
ao que ele me retorquiu
- «Não!É a minha mulher!».
E está bem de ver que na minha imaginação me afundei pelo chão.

E tu já partilhaste as tuas barracas??!

Sem comentários: