quarta-feira, janeiro 19

Dar Barraca - Testemunhos dos Visitantes deste Blog (Parte 8)

Mergulhador: Eu estava na zona do Louvre, virei-me para quem estava comigo:
- Pessoal, vamos até à Torre Eiffel a pé, vejam... é mesmo perto...
Mais ao menos a meio a proposta mais simpática era atirarem-me ao rio..

Hugo Sá: É berdade!!! Dizz que xinhe!! Eu dixe logo que aquela rexabiada andava metida cuh ele! "Ah e tal, é o home que faz a cuntage dos contadores da EDP!" Ah, e tal não! Ah e tal não! Mas o que ela penxa?? Eu bi, eu bi cum estes olhosz ca terra há-de cumere!! Cuitadu do home dela, mal cunxegue entrar em casa com o tamanho da curnadura!! Ai Jasuzes! Deus me libre!

Pintelho: A acompanhar o almoço, uma valente dose de conversa da treta, daquela que é boa para descontrair o ambiente pós-exame. Falavam de covas, daquelas covinhas que certas pessoas fazem nas bochechas ao sorrir, covinhas que, por sinal, constituem um fenótipo geneticamente determinado.
- "Mas olha, ela faz três covinhas. Uma de um lado e duas do outro!"
- "Que fixe... Mas sabes... A minha mulher só faz uma. Eu gosto muito da cova da minha mulher!"

NikonMan: Estacionei o carro, aprontei a moeda de 0,50 e inseria-a na ranhura. Comecei a discutir com o parquímetro, pois não "vomitava" o talão de estacionamento. Quando olhei bem, vi que tinha inserido a moeda..... num telefone público. Depois seguiu-se a discussão com o telefone para me devolver a moeda. Olhei em redor. Acho que ninguém se apercebeu do sucedido.

Mad: Nikonman: esqueceste-te de relatar aqui quando, vezes sem conta, perguntas às empregadas das caixas do Hipermercado se estão abertas ou não.

E tu já partilhaste as tuas barracas??!
(Imagem via Westvillage )

Sem comentários: