sexta-feira, janeiro 21

Dar Barraca - Testemunhos dos Visitantes deste Blog (Parte 9)

Santa Cita: Passava calmamente com o tabuleiro no refeitório da empresa quando a senhora que estava a servir, e era bacalhau, pergunta, candidamente:
-O Sr gosta de um rabinho?
-Ai não que não gosto! E se estiver lavadinho...

Angela: E uma barraca que eu achei imensa piada mas não se passou comigo foi com o meu professor de inglês da altura do cambridge. Ele tinha recentemente chegado a Portugal e estava ainda baralhado com os femininos e masculinos. Ele um dia entrou no café onde habitualmente bebia o café antes de ir para as aulas e pediu uma garota em vez de pedir um garoto, os empregados desataram-se todos a rir e a gozar com ele a dizer que aquele café era um café respeitável e que ainda não se tinham dedicado ao tráfico de mulheres. Só depois de meia hora a ser gozado pelos empregados que já o conheciam e que lhe explicaram qual tinha sido o erro dele. E ele foi-se embora muito envergonhado...

Cafajeste: Disse uma vez a um amigo:
- "Ontem vi o teu pai. Tem bigode?"
e ele não respondeu. Perguntei mais 4 ou 5 vezes. E ele nada. Até que me disse que não. Disparei - "Então era a tua mãe!" e parti-me a rir. Vim a saber mais tarde que ele não tinha pai...

Marco : Ontem, com um cliente, explicava uma série de assuntos profissionais a uma moça de corpo escultural, saia bem rachada e meias de renda (estava vestida tipo "tomara que me comam"!). Depois, ela começou a explicar os seus argumentos e a rebater algumas das minhas afirmações. A dado momento percebi que ela me tinha feito uma pergunta. Mas a minha atenção já se tinha centrado nas pernas dela. Lá respondi com o profissional:
- "Desculpe, mas já estava a pensar noutro problema..."
(Imagem via Westvillage )

E tu já partilhaste as tuas barracas??!

Sem comentários: