domingo, janeiro 30

Dar Barraca - Testemunhos dos Visitantes deste Blog (Parte 12)

pedevento : No fim de ano fui comprar uns "bichos" à loja dos congelados para alegrar a noite. De repente vi umas bocas de sapateira e ingenuamente perguntei à empregada:
- Tem peitos?
- Não me diga que não os vê...respondeu-me ela na hora, aconchegando o soutien.

Sofia: É uma história muuuuito comprida mas vou tentar resumi-la. Estava no terraço de um café com 2 amigas quando chegaram 2 gajos num Mercedes, de fatinho e muitos anéis de ouro. Sentaram-se e começaram a meter conversa connosco. Como eles estavam a falar entre eles pensei que não estavam a escutar a nossa conversa. Estava a contar-lhes uma cena que se tinha passado comigo. Quando disse:
- Sabem, aquele prédio que fica em frente das putas?
Um dos gajos disse:
- Primeiro, não são putas. Segundo, sou eu o patrão.
Mas elas sao mesmo putas! Eles até nos perguntaram se queriamos fazer o mesmo serviço que elas porque tinham clientes que queriam "massagistas" menores. (Tinha 16 anos). Não imaginam com que cara eu fiquei!

João Pedro: Estava eu muito bem lá na pequena cirurgia do hospital, quando vou à porta e digo bem alto:
- "O senhor do corpo estranho faz favor de entrar!"
Nisto virou-se um marreco para mim e disse:
- "Fónix, ao menos chamavam pelo nome!"
(esta barraca é meio inventada, mas como eu estou sempre à espera do dia em que aconteça, para mim é bem real!)
(Imagem via WestVillage)

E tu já partilhaste as tuas barracas??!

Sem comentários: