quinta-feira, abril 15

Pesquisas Falhadas


Posições sexuais no carro(fotos)
como dar prazer
catalogos de camas
espelhos p casa de banho
sexo "chamava ricardo"
MARIA VILELA NUDE
"grelos" esfregar
imagens de preservativos coloridos
cadelinha +blog +sexo +animal
comichão na glande
Sites para troca de casais para sexo
anticoncepcional canino
cinto de ligas e meias

Algumas pessoas enganam-se e vêm cá parar. Fazem pesquisa de determinados assuntos (os mais estranhos que possam imaginar como poderão comprovar) e sai-lhes o BLOGotinha na rifa. Como daqui não sai ninguém a chuchar no dedo... ora tomem lá:
Olá! O meu nome é Ricardo e vendo espelhos para casa de banho e camas por catálogo. Esta minha última actividade proporciona-me experiências tão peculiares que até me dá comichão na glande. Ora, há cerca de 1 mês conheci uma miúda chamada Maria Vilela Nude. Entrou-me pela loja adentro a esfregar o grelo e a perguntar se eu sabia como dar prazer. Eu fiquei meio atrapalhado com tal avanço mas não me fui abaixo das canetas e disse-lhe que conhecia posições sexuais no carro fenomenais. Ela pareceu ficar interessada e logo ali começou a tirar o cinto de ligas e meias. Parecia uma cadelinha ávida de sexo animal. A situação pedia um anticoncepcional canino! Não me fiz rogado e saquei dos meu preservativos coloridos comprados num site para troca de casais para sexo. O resto da história ficará para outra altura.

Sem comentários: